• Estrada Francisco da Cruz Nunes, 2686 Loja 102 - Itaipú/Niterói-RJ

DETECTOR OPTICO DE FUMACA A 12/24V CONTATO SECO

Código: 365

O Detector óptico de Fumaça de Contato Seco Segurimax funciona através de dois diodos infravermelhos que na presença de fumaça, são perturbados e acionam o alarme de incêndio.

O produto é indicado para sistemas de topologia convencional e pode operar em sistemas 12V ou 24V. Conta também, com uma grade protetora para impedir a entrada de insetos e sujeira.

Indicado para:
Esse produto foi desenvolvido para uso interno, não exponha a intempéries.

Cuidados e Manutenção:
Instale os detectores horizontalmente, caso exista inclinação não deve ser mais de 45 graus. Teste os detectores regularmente, ao menos uma vez a cada 6 meses.

Quando o detector estiver conectado a energia o LED vermelho deve piscar a cada 12 segundos, utilize o spray de teste de detector de fumaça para gerar um disparo, o LED vermelho deve ficar e permanecer aceso enquanto estiver disparado.

Informações Adicionais:
O projeto de instalação do sistema deve ser realizado por um profissional com conhecimento da norma ABNT NBR 17240 – Sistemas de detecção alarme de incêndio – projeto, instalação, comissionamento e manutenção de sistemas de alarme de incêndio – requisitos ou documento que venha a substituí-lo.

Características

Peso bruto: 0,160 Kg
Peso líquido: 0,160 Kg

Ficou interessado?