• Estrada Francisco da Cruz Nunes, 2686 Loja 102 - Itaipú/Niterói-RJ

MODULO DE ENDEREÇAMENTO

Código:

Em volta da câmara há uma malha fina de proteção contra insetos e poeira que, com um sistema de compensação automática de contaminação e autoanálise, diminui significativamente os disparos em falso do sistema de alarme de incêndio.

Os Módulos Endereçáveis Segurimax foram projetados para atender os exigentes requisitos de qualidade e desempenho de um sistema de detecção e alarme de incêndio.



O Módulo de Endereçamento é utilizado para endereçar dispositivos convencionais que funcionam tanto com ganho de corrente (queda de tensão) quanto com contato, relé.

Possibilita o agrupamento de até 20 detectores, reportando apenas um (1) endereço para a central de incêndio endereçável. Este dispositivo é indicado para endereçar equipamentos como Sensores Lineares, Sensores de Amostragem (aspiração), chave de fluxo, sensores de chama, calor, fumaça, reed sweet, sensores de gás GLP, GNV, amônia, hidrogênio entre outros. Leia atentamente as instruções do manual antes de sua instalação. O projeto de instalação do sistema deve ser realizado por um profissional com conhecimento da norma

Características

Ficou interessado?